TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 12 de março de 2013

O meia Mark González, do CSKA está se tratando no Palmeiras

- Quero agradecer a todos do Palmeiras, que me abriram as portas para que pudesse utilizar todas as instalações do clube e continuar minha reabilitação. Estou tendo grande apoio dos profissionais aqui presentes - disse González, que foi recebido pelo presidente Paulo Nobre, conversou com Valdivia e recebeu uma camisa do Verdão com seu nome e o número 11 às costas.
- A verdade é que as instalações são extraordinárias. Estava acostumado nos últimos anos com as equipes da Europa e o Palmeiras não deixa nada a desejar a nenhum clube que eu conheça. E mais, creio que aqui há melhores condições do que em muitos clubes europeus - acrescentou.
A lesão de González impede que ele e Valdivia joguem juntos contra Peru e Uruguai, nos dias 22 e 26 de março, pelas Eliminatórias. O armador do Palmeiras, que não era convocado desde novembro de 2011, voltará a defender o Chile nestas partidas.
Revelado pela Universidad Católica (CHI), o jogador de 28 anos deixou em aberto a possibilidade de voltar a atuar no futebol sul-americano.
- Não sabemos o que pode acontecer amanhã, então não gosto de fechar a porta para nenhuma equipe. Mas, hoje em dia tenho contrato vigente com o CSKA. Talvez, no futuro, posso voltar ao futebol da América do Sul e, quem sabe, ao Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário